Notícias do Corinthians

A fala de Marcelinho contra o elenco do Corinthians que fez Itaquera chorar

Recuperado após sequestro, ídolo do Corinthians não mediu palavras

Por Pedro De Oliveira

Marcelinho e outros ídolos do Timão
Marcelinho e outros ídolos do Timão
Síguenos enSíguenos en Google News

O ícone histórico do Corinthians, Marcelinho Carioca, expressou sua indignação com a derrota para o São Paulo e a quebra do tabu na Neo Química Arena nesta terça-feira. O ex-jogador, que usava a camisa 7, enfatizou que a situação atual do Timão é altamente preocupante, pois, em sua avaliação, a qualidade do elenco é questionável e a performance do técnico Mano Menezes merece críticas.

"Deu para perceber um time sem padrão tático, como no ano passado, sem a qualidade técnica refinada do tamanho que é o Corinthians. O torcedor corintiano vai para o estádio, torcendo e vibrando, acreditando em algo melhor, mas o que se vê são vários jogadores que não podem vestir a camisa do grandioso Corinthians", comentou em um vídeo divulgado nas plataformas de mídia social.

Marcelinho Carioca também apontou falhas na atuação de Mano Menezes no clássico. "O melhor do time, o Raniele, é substituído pelo Mano. O time atua mal no primeiro tempo e ele não faz nenhuma substituição no intervalo. Só foi mudar com 15 minutos do segundo tempo", acrescentou.

Ídolo não teve dó nas palavras

Além disso, o atacante Yuri Alberto também foi alvo de críticas de Marcelinho Carioca. "Ele não domina uma bola na frente, enquanto o Calleri caindo pelas pontas, nas costas do Hugo e do Fagner, assim foi o primeiro gol, com um lançamento de 30 metros do Wellington Rato", apontou.

Por fim, Marcelinho Carioca acredita que a situação do Corinthians só melhorará com a chegada de reforços, especialmente meias e atacantes. "Caso contrário, vamos passar vergonha, as coisas estão apertando", concluiu.


Mais notícias