Notícias do Corinthians

Conheça a lista de jogadores que não ficarão no Corinthians

Ao fim do ano 18 jogadores não terão mais oportunidades no clube 

Por João Silva

Ao fim do ano 18 jogadores não terão mais oportunidades no clube 

O Corinthians prepara uma barca para a próxima temporada. Mais de 15 jogadores não continuarão no clube para a temporada 2023. O Timão já está planejando a próxima temporada e jogadores que não foram bem e estavam emprestados não irão seguir no clube para as disputas das competições que o Timão terá.

O volante Ramiro lidera a lista. volante de 29 anos que foi contratado por R$ 20 milhões e avalia propostas para 2023. Outro, que inclusive já foi campeão pelo clube, é Danilo Avelar que está fora do grupo de jogadores do clube desde que fez um comentário racista, nunca mais atuou pelo Corinthians e jogou o Brasileirão no América-MG.

Mais notícias do Corinthians:

Por que jogador utilizado em 2018 não joga mais e já foi emprestado novamente
Timão gastava como clube ingles há 10 anos e aproveita acertos até hoje

A dupla de zagueiros Bruno Melo e Robson Bambu voltam a seus clubes após período de empréstimo. Já o volante Thiaguinho deixa o Corinthians sem nunca mais repetir a sequência da reta final do Brasileirão de 2018, na qual foi titular. 

Confira a lista de jogadores que deixarão o clube no dia 31 de dezembro. Os goleiros Wesley Borges (sub-20): os zagueiros Robson Bambu (profissional), Heitor Casagrande e Igor Morais (sub-23), Lucas Belezi (sub-20); os laterais: Bruno Melo e Danilo Avelar (profissionais), Luan Vitor (sub-23); os volantes Ramiro e Thiaguinho (profissional), Gabriel Góes e Kauê Souza (sub-23), José Vitor (sub-20); os meias Fessin (profissional) Reifit (sub-23) e Keven (sub-20) além dos Atacantes, Matheus Matias (profissional), Ruan Sena (sub-17).

Neto na bronca

Ídolo do Corinthians, Neto, criticou mais uma vez a postura do treinador Vítor Pereira. Desta vez, o ex-camisa 10 do Timão revelou até a data de acerto entre o técnico e a equipe do Flamengo. O português foi técnico do Corinthians durante o ano passado, quando enfrentou os cariocas na final da Copa do Brasil. 

 

Tópicos


Mais notícias