Notícias do Corinthians

Ganhou Libertadores e Mundial de Clubes pelo Corinthians, agora faz acusação séria contra o Timão

Paulinho critica arbitragem após vitória do Corinthians e revela pedido de desculpas

Por Leandro Correira da Silva

Corinthians no Mundial de Clubes de 2012. Foto: Instagram

Paulinho, jogador do Mirassol, criticou a arbitragem após a derrota para o Corinthians na Neo Química Arena. O jogador revelou que a arbitragem pediu desculpas por um erro no lance envolvendo André Carrillo e Clayson.

Críticas à Arbitragem

Paulinho questionou a decisão da arbitragem no lance em que Carrillo deu uma entrada em Clayson. O jogador acredita que o lance deveria ter sido revisado pelo VAR e que Carrillo poderia ter sido expulso.

"Eu acho que o lance do Carrillo tem que ser observado, porque lá dentro eles falaram que não foi, mas tem que chamar para olhar (no VAR), né? Eu falei depois para a arbitragem. Você tem que pelo menos olhar, porque se chama, talvez fosse um lance de cartão vermelho. Você tem que chamar para ver. Porque depois eles pedem desculpa porque viram que erraram, mas aí é tarde. Você altera o placar, poderia ter sido de uma outra forma. Não justifica, mas teria que ter sido revisto", disse Paulinho.

Pedido de Desculpas

Paulinho revelou que a arbitragem pediu desculpas pelo erro no lance envolvendo Carrillo e Clayson. O jogador, no entanto, acredita que o pedido de desculpas não justifica o erro, já que o resultado da partida poderia ter sido diferente.

Outros Erros na Partida

Paulinho também criticou outros erros da arbitragem durante a partida, como erros em lances de lateral. O jogador destacou a importância do VAR para evitar erros como esses.

Tópicos


Mais notícias