Notícias do Corinthians

Enquanto o Paulistão tá com a Record, o presente que o Corinthians deu pra Globo

Emissora se recuperou do baque sofrido com a estreia do Paulistão pela Record

Por Pedro De Oliveira

Emissoras do Brasil com Corinthians ao centro

O 11º título do Corinthians na Copinha rendeu à Globo um crescimento de 43% de audiência nesta tarde desta quinta-feira (25). A final da Copa São Paulo, que tradicionalmente marca o aniversário da capital paulista, foi disputada contra o Cruzeiro e ajudou a turbinar o ibope da reprise de Paraíso Tropical (2007), exibida logo em seguida.

De acordo com dados da Kantar Ibope Media, a partida teve média de 14,6 pontos na Grande São Paulo. Na semana anterior (18/1), foi exibido o filme Vai que Cola 2 - O Começo, que anotou 10,2 pontos no mesmo horário, um aumento de 43%. Se comparado à média aproximada de todos os filmes exibidos nas quintas-feiras de janeiro, o crescimento é de 44%.

Exibida no Vale a Pena Ver de Novo desde novembro, Paraíso Tropical ficou com 13,6 pontos na tarde de ontem. A marca representa a melhor audiência da reprise em uma quinta-feira.

O recorde de ibope da novela foi registrado na última terça (23), 14,0 pontos. Lembrando que recentemente a Record comemorou os números alcançados com a transmissão de Corinthians X Guarani, pelo Paulistão.

Tópicos


Mais notícias